Quando estamos montando um ambiente de uma nova casa ou redecorando um na casa que moramos, encontrar a posição perfeita para todos os móveis pode ser um grande desafio. Às vezes, um sofá para de funcionar na sala. Quem sabe um puff sobrou no escritório. E você acaba sem saber o que fazer com essas peças. No quarto é a mesma coisa! E quando temos espaço sobrando, queremos aproveitá-lo da melhor maneira possível. É nessa hora que a dúvida pega: o que colocar aos pés da cama para aproveitar aquele espaço? Hoje, nós selecionamos diferentes opções do que você pode usar para preencher aquele espaço e ainda selecionamos produtos para você comprar e começar a decorar como sempre sonhou!

 Um banco ou um cesto Discretos e possíveis de combinar com qualquer estilo de decoração, um banco de madeira ou um cesto de vime são ótimas opções do que colocar aos pés da cama. O cesto, inclusive, pode até ser de crochê ou algum outro material, embora a madeira sempre prevaleça por oferecer um visual muito mais confortável para o ambiente



Um recamier Charmosos, eles deixam a decoração do seu quarto ainda mais clássica e incrível. Além de serem extremamente confortáveis e perfeitos para quando você chega em casa e só precisa tirar os sapatos!



Um sofá pequeno Essa é uma ótima opção do que usar aos pés da cama. O sofá pequeno, além de deixar seu quarto mais aconchegante, poderá criar uma segunda área. Você pode aproveitá-lo com um cantinho para ler, uma nova forma de assistir televisão e até colocar uma mesinha de centro e criar um espaço para você relaxar com quem você ammma! Uma mesa ou uma escrivaninha Espaço bom é espaço aproveitado! Que tal colocar uma mesa ou uma escrivaninha aos pés da sua cama? Dá para apoiar pertences, leituras, flores e até mesmo usar como um rack para o computador ou a televisão. E de complemento, que tal uma poltroninha?



Créditos: